quinta-feira, 17 de maio de 2018

TUDO ACABOU MEU NAMORO





As histórias começam e terminam sem que percebamos muitas ocasiões. Mas quando outros homens e mulheres conversam conosco, fica mais fácil lembrar como tudo começou e como tudo terminou. Estou grato por este site, por este Clube, e gostaria de informar que você está lendo isso, se eu pudesse.




Meu relacionamento começou da maneira mais surrealista, e até pedi informações aqui sobre como se comportar: falamos o dia inteiro em um aplicativo de paquera e nesse mesmo dia precisamos nos ver. Foi uma reunião, em um local lotado, muito amigável e seguro. Claro o suficiente para começar a namorar ali.

Entre uma experiência e outra, estávamos nos apaixonando e nos conhecendo melhor. No mês em que ele foi apresentado aos meus pais. Estamos felizes até então.


Confiei demais nele e achei natural em um domingo olhar em seu celular. Aqui foi a primeira decepção: ele estava no aplicativo, flertando e marcando compromissos. Algo em mim havia quebrado: o encantamento. Ele não sabia o que dizer ou o que fazer, afinal estava mentindo. Eu chorei muito, muito. Mas depois que ele jurou me mudar e sair do aplicativo, eu superei. Eu realmente fiz! Eu deletei, não comentei. E parou de doer.

Ficamos felizes por mais dois meses até que senti a necessidade de formalizar publicamente que estávamos namorando. Eu queria uma aliança, apesar do fato de que sabia que não seria em uma folha de latão. Eu queria andar mais com ele e não ser escondido como o buraco em uma ação judicial. Eu queria uma imagem nossa no Facebook dele e entre a mina dele. Este foi o começo do fim. Minha culpa? Nunca! Não há culpa em precisar ser presumida e reconhecida como a pessoa que diz para te adorar.

Quando publiquei nosso início de namoro e algumas fotos, logo apareceu um toque: outra mulher que ele deu gelo. Teria sido natural se eles não tivessem saído juntos enquanto estávamos namorando. Eu fui gentil com ela, falei com ela e conheci todos os detalhes, todas as mentiras, todas as desculpas que agora se encaixam. Eu simplesmente não apertei os laços com ela porque eu me lembrava dele, mas não estou chateado com ela. Nós fomos criados de palhaços.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEM DESEJO POR SEXO POR QUE ACONTECE?

O desejo sexual reduzido pode ter origem física ou psicológica. Aprenda o que fazer para recuperar o sentimento É o sonho de muitas men...